Cooperaliança recupera subsídio e terá redução média de 24% no preço da energia

Esta pode ser considerada a maior conquista da atual diretoria

A Cooperaliança conseguiu recuperar o subsídio na compra de energia e com isso vai proporcionar uma redução de vai ter a redução média de 24,93% no preço de energia. A redução da alta tensão, ou seja, para as indústrias será de  22,38% e para a baixa tensão, ou seja, as residências será de 26,17%. A redução do preço de energia começará a valer à partir do próximo dia 29 deste mês.

“Queremos agradecer aos envolvidos nesse longo processo que culminou com justiça ao povo içarense e consumidores da Cooperalianca. Minha principal bandeira foi reduzir nossa tarifa a ponto de acompanhar sempre as tarifas da região e estado beneficiando, assim, a população e também deixando nossas indústrias competitivas”, disse o presidente Jorge Rodrigues. “Praticamente todas as concessionária tiveram de 10% e 15% de aumento nas tarifas neste ano. Nós fomos na contramão. Faço parte de uma equipe que se empenhou muito para alcançar esse resultado”, completou o gerente-administrativo, Reginaldo de Jesus, o Dede.

Na foto, estão da esquerda para direita o contador da empresa Daniel Vieira, o diretor da Aneel e relator do processo da Cooperaliança Reive Barros dos Santos, o presidente Jorge Rodrigues, o JR, e o gerente Reginaldo de Jesus, o Dedê.

Comentários

COMPARTILHAR