MFC recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Sessão foi proposta pelo vereador Geraldo Baldissera

SONY DSC

A Câmara Municipal de Içara realizou uma sessão especial para homenagear os 40 anos do Movimento Familiar Cristão de Içara (MFC) nesta quarta-feira, dia 23. A sessão ocorreu por iniciativa do vereador Geraldo Baldissera que entregou uma placa alusiva à data, a coordenadora Maria Neli Vieira de Souza. “Estamos sempre trabalhando por uma sociedade mais justa. Nossa gratidão e respeito por todos que participaram e apoiam o movimento durante esses anos”, comentou Maria.

Para o vereador Geraldo Baldissera uma sociedade ainda mais forte começa pela família, base de tudo. “Essa sessão especial é a valorização desses casais que defendem a família. Sendo nosso dever como cidadão valorizar pessoas que dedicam seu tempo em função da união das famílias”, destacou Baldissera.

Na oportunidade também foram homenageados os casais com mais tempo de atuação no movimento, sendo eles: Alcides Peroni e Lidia Soratto Peroni (36 anos de participação), Antônio de Mello e Elita da Silva de Mello (35 anos de participação) e Artêmio Serafim e Adelina Giassi Serafim (38 anos de participação).

Comentários

COMPARTILHAR