Folguinha e muito trabalho

PAULO ESPORTE COUTINHO

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIUMA                                                                               BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE                                                                       COMENDADOR DO ESPORTE DE STA CATARINA

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

FOLGUINHA E MUITO TRABALHO

Nosso talismã que tem 31 pontos na série B e que tem ainda chances de subir, terá uma longa folga para ajeitas seus compartimentos e para que o treinador defina exatamente o que quer.Uma folguinha com certeza e de pois muito trabalho para montar uma outra estratégia que permita vermos um futebol melhor. Penso , e esta é minha opinião particular, que o mais rápido possível o Criciuma deve chegar aos 45 pontos e depois pensar e dirigir seus trabalhos para 2018. Com a necessidade de um percentual muito grande para ser atingido na busca da série A.  Acredito ser interessante renovar com Luis Carlos Winck, com Edson Gaucho e os demais integrantes da comissão, e finalmente colocar os garotos para jogar , testando-os para ver se ficam ou não . Tem jogadores da base que ficam durante 6 a 7 anos e depois disto simplesmente vão embora , muitas vezes sem ser vistos. Temos por aqui Nino, Ianson, Carlos Eduardo, Barreto, Dodi , João Henrique, Andrew , e outros mais que ainda não sabemos se podem crescer ou ficarão nestes níveis. É a hora de recomeçar pensando em algo mais consistente para o futuro , evitando estes projetos furados que existem por um ano e fim.

FINAL DA COPA DO BRASIL

Com dois jogos interessantes mas sem grande brilho técnico , vimos Flamengo e Cruzeiro passarem para a grande final eliminando seus adversários Botafogo e Gremio no dia de ontem. Sabiamos que no duelo carioca veríamos equilíbrio e ficou para o Flamengo que tem jogadores tecnicamente melhores vencer, com uma jogada espetacular e gol de Diego. O Gremio que errou na minha opinião em poupar seus jogadores por duas semanas, tinha uma boa vantagem mas perdeu no tempo normal e nas penalidades muitos erros das duas partes, sendo o classificado o Cruzeiro que errou menos. Grandes públicos , e muita festa , como deve e precisa ser o futebol brasileiro. Agora todos voltam para o nacional até a data da grane final.

CHAPECOENSE PERDE NO FINAL

Foi uma pena nosso representante da série A perder daquela forma , mesmo que o advesario fosse o Corinthians. Aos 44 depois do time do oeste ter uma grande chance , no contra ataque time paulista marcou e levou três pontos importantíssimos que leval a diferença para o segundo colocado para 10 pontos. Já a Chapecoense permanece lá em baixo com 25 e corre sérios riscos de rebaixamento. Uma pena.

FINAL DO MUNICIPAL

Em Criciuma neste sábado teremos a final do municipal entre Colorado e Boa Visa, e pela primeira vez o jogo será transmitido ao vivo pela TV LITORAL sul para os assinantes da Net e para quem quiser acompanhar pela internet . Interessante, valoriza a taça Hybel e com certeza teremos uma grande festa. Na preliminar Metropol e Vila Zuleima decidem o sub 16.

Abraço Amigo

Para o professor Carrilho, que tem muitos serviços prestado ao esporte catarinense , principalmente por aqui, pois será homenageado com a Comenda do Esporte Cararinens titulo oferecido a destaques do mundo esportivo e social. Muito bom, merecido e um grande abraço.

ABACAXI

Ouvi no programa COMENTARISTAS DA TV LITORAL SUL, que Barreto caiu de produção por atitudes extra campo que o estavam prejudicando. Meu caro garoto Barreto, aproveite sua vida como profissional , guarde seu dinheiro e coloque na cabeça que poucos tem a chance de ganhar os valores que o futebol paga.

FORA DO ESPORTE

Duas obras importantes deram resultado total para as suas comunidades, A praça que foi feita logo na chegada de Içara é muito legal e o Parque das Nações em Criciuma também. Muito bom!

Comentários

COMPARTILHAR