Comerciante de Içara é vítima de traficante na pracinha

Homem chegou no bar e tentou repassar a droga para terceiros, mas não conseguiu escapar

O jovem trabalhador Henrique Máximo passou por uma situação inusitada no último sábado, dia 26. Junto de alguns amigos, ele participava de um chá de bebê no Bar da Dani, conhecido como Bar da Pracinha (Da Juventude), Centro de Içara. De repente, um dos homens que estava no local e que é popularmente conhecido pelos frequentadores do bar, se aproximou às pressas pedindo que Henrique segurasse algo, dizendo “segura aí pra mim, segura aí pra mim”, tentando inclusive enfiar a mao no bolso de Henrique que relatou que ficou sem ação no momento.

Imediatamente, a Polícia Militar chegou ao local, pois já estava a procura do rapaz (que chegou às pressas) e o prendeu. A polícia chegou a fazer a revista nas pessoas que estavam no bar e recomendou que Henrique e seu irmão, que o acompanhava, fossem até a Delegacia e Polícia Civil registrar Boletim Ocorrência sobe o fato. Ainda no local, o carro do rapaz foi revistado e nele foi encontrada outra quantidade de drogas, que era cocaína.

“Quem me conhece sabe perfeitamente da minha postura em relação à drogas, mas obviamente a história chega distorcida para um ou outro”, justificou em suas redes sociais. Na publicação, ele também postou foto do BO.

Comentários

COMPARTILHAR