Estamos esperando os novos jogadores

PAULO ESPORTE COUTINHO

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIUMA                                                                                   BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE                                                                           COMENDADOR DO ESPORTE CATARINENSE

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

ESTAMOS ESPERANDO OS NOVOS JOGADORES

Nosso Criciuma vai ter mais dez dias para trabalhar pois sua próxima partida será aqui contra o Luverdense , e com isto muita coisa pode ser feita para melhora a performance atual. No entando seria muito bom que os novos jogadores já estivessem por aqui , afim e participar desta mudanças para melhor e evidentemente conseguir entrosamento com os demais. Não tenho conhecimento de novos nomes, e todos sabemos o quanto eles são necessários. Com a mudança de esquema , povoando mais o meio campo , nosso talismã fica mais consistente, mas com a qualidade atual é difícil acertar qualquer tipo de estratégia. Portanto ficamos na espera dos nomes e muito mais que sejam jogadores com qualidade superior aos nossos, diferente dos que foram trazidos que não mostraram estas virtudes.

SÉRIE A DO NACIONAL

Com o término de mais uma rodada na  principal série do nosso futebol, vemos incríveis resultados e posições incomodas onde estão clubes que ali não estavam mapeados. Quem irira acreditar que o imbatível Corinthians iria perde dois jogos em casa na sequencia , para dois dos piores times da competição. Mas isto aconteceu  e não fosse a incapacidade dos demais, além de erros de estratégia, Já teríamos equilíbrio  e quem sabe uma reta final mais interessante.   Como o Gremio não jgou  a diferença segue em dez pontos mas pode voltar para sete pois o time gaúcho tem um jogo a menos. Os demais , como Santos não subiram e o Palmeiras que é outra força mesmo vencendo não consegue estabilidade.Todos que tem interesse nas primeiras colocações vão esperar novos tropeços do líder o que neste momento já é possível.

SÉRIE B do Nacional

A Turma de frente está indo bem e com isto conseguem boa distancia sobre os demais. Inter líder, Améria segundo colocado , com Vila Nova(surpresa) e Ceará são os quatro primeiros e pode garantir suas vagas se assim continuarem. Mas temos ainda muitas rodadas para o encerramento  e parece que duas vagas estão em aberto.Na próxima rodada os quatro times da frente jogam fora de casa mas mesmo assim ninguém poderá perde posto para os demais.O Inter joga contra o Juventude , o América enfrenta o Paisandu , Vila Nova joga contra o Guarani e o Ceará pega o Londrina todos jogando fora de casa. Seria uma oportunidade para os que pretendem vagas , chegar mais próximo.Faltam 45 pontos a serem disputados e quem tiver folego pode se aproximar do grupo de frente.

FINAL DO MUNICIPAL DE CRICUMA – TAÇA HYBEL

Foi no sábado a grande final do municipal de Criciuma, com Colorado e Boa Vista se enfrentando, em jogo limpo e muito bom de se assistir. No primeiro tempo mesmo com os quatro gols sendo marcados o jogo não foi tão emocionante, mas na segunda etapa, houve muita disputa e a partida se tornou interessante e fez jus ao bom publico que estave no Mario Balsini. Parabéns a todos envolvidos e vamos em frente que agora vem ai o regional da Larm.

Giro esportivo

-ARTHUR Henrique nosso Thriatleta conseguiu uma marca incrível  no Iron Man do Canadá , chegando em  oitavo lugar e com isto aparecendo entre os 10 melhores do mundo. Muito legal esta conquista e seu treinador Geovane esta de parabéns.

-No brasileiro de Ciclismo , o atleta de Içara Arthur Simeone venceu a prova e conquistou o ouro, mas Danili ficou em segund e Vinicius em terceiro. Muito bom.

-Volei de Forquilhinha venceu a copa iniciantes em Orleans nesse final de semana.Parabéns .

-No Rally dos Sertões , Felipe Scaini de Siderópolis ficou em terceiro e está entre os 12 melhores do pais . Muito bom.

-Futsal de Forquilhinha  Anjos do Futsal sub 15 venceu  ao colégio São Bento por 6×2 e está classificado para a próxima fase. Legal.

 

 

-Siderópolis Do técnico Nelsinho venceu o regional de LAC (LIGA AMADORA CRICIUMENSE) vencendo Turvo e sagrando-se a grande campeã. Parabéns a todos.

ABRAÇO AMIGO

PARA EVERALDO  CAMPEÃO COM O BOA VISTA, E PERI VICE CAMPEÃ O COM O COLORADO,PELO TRABALHO E DICIPLINA DE SUAS EQUIPES. PARABÉNS E UM GRANDE ABRAÇO.

ABACAXI

Estamos em setembro praticamente, e podemos afirmar que este ano precisa ser esquecido no segmento esporte , pois perdemos gerações  inteiras em função das ações colocadas em pratica. Quem sabe no próximo  ano  alguma coisa positiva possa acontecer.

Comentários

COMPARTILHAR