Chegou uma cara nova no Tigre

PAULO ESPORTE COUTINHO

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIUMA
BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE
COMENDADOR DO ESPORTE CATARINENSE

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

CHEGOU UMA CARA NOVA NO TIGRE

O primeiro contratado vem para uma posição chave onde a equipe tem uma deficiência muito grande e a muito tempo. Jeferson vem do Gremio é jovem e vinha participando do sub 23 , recebendo elogios de quem o conhece. Como eu, não o conheço, preciso acreditar que uma boa pesquisa foi feita e que este jogador possa melhorar este setor que é um dos pontos fracos do nosso talismã. Parece estranho, mas nosso Tigre ainda precisa de laterais , zagueiro, volante e atacante, mesmo que já estejamos em setembro , praticamente no final da temporada. Esta situação não deveria ter acontecido mas não podemos voltar no tempo nossa torcida fica para que algo de bom aconteça na sequencia da série B.

SELEÇÃO BRASILEIRA TOTAL

Mesmo já classificada nossa seleção brasileira que joga amanhã em Porto Alegre contra o Equador, está completa, com todos os jogadores da lista de Tite presentes, o que mostra seriedade e acima de tudo a busca incansável da definitiva recuperação de nosso futebol. O Equador , que começou bem a eliminatória e caiu muito, tem jogadores com qualidade e precisa ser respeitado.Nosso ataque é poderoso porque tem Neimar, mas os lados estão muito bem abastecidos com Daniel e Marcelo. Vamos conferir e torcer para mais uma grande vitória.

Em Busca de ajuda

O Futebol feminino de Criciuma , colégio Rogacionista , esta em busca de recursos para disputar o brasileiro e copa do brasil sub 15. É um grande trabalho feito com nossas meninas que infelizmente os recursos não existem e a possibilidade de nnão disputar a competição é grande . Que tal alguém pensar em dar uma força !!

HANDEBOL

Em recente encontro realizado em São José, alguns atletas da SATC, foram bem analisados e farão testes na seleção brasileira. São eles ,Otávio-Davi-Edson-João Vitor e Gustavo.Muito bom e boa sorte.
Congresso Técnico do PARAJASC
OS representantes das 52 cidades, que trarão para Criciuma mais de 1500 paratletas, estiveram ontem no Centro de Convivencia de Idodos, e sob o comando da Fesporte decidiram e tomaram conhecimento dos detalhes para a competição que será realizada de 26 a 1 de outubro aqui em Criciuma. É uma competição interessante e os locais de competição , al0jamentos e outros detalhes que ficam a cargo da FME já estão definidos.

ABRAÇO AMIGO

Para o professor Darcio Sauer diretor da Fesporte que estará por aqui no comando das ações técnicas no evento Parajasc. Um grande abraço e o desejo de sucesso total.

ABACAXI

No congresso técnico do grande evento Parajasc, apenas o jornalista Volnei Careca e EU, estávamos presentes como integrantes da imprensa. Mais ninguém, e com isto fica claro o desinteresse total pelo esporte amador. É um desrespeito total , e é claro que durante o evento muitos lá estarão , pagos com verba publica , pois sem ela o nosso esporte não vale nada. Uma B A R B A R I D A D E!!

FORA DO ESPORTE

A grande pergunta é em quem vou votar? Penso que se quisermos mudar o curso das ações em nosso pais, temos que mudar quem lá está. Portanto vamos mudar, não esqueçam, vamos mudar!!

Comentários

COMPARTILHAR