Salas e botecos lotados

PAULO ESPORTE COUTINHO

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIUMA
BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE
COMENDADOR DO ESPORTE CATARINENSE

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

SALAS E BOTECOS LOTADOS

Como nos velhos tempos , hoje salas estarão lotadas , mesmo que algumas brigas possa acontecer , pois nossa seleção vai jogar. Nos Botecos como antigamente ( recente), muita carne muita discussão e muita alegria porque nosso futebol voltou a ser atração total , e nossa seleção ganhou de retorno a marca que sempre teve de nos bons tempos. Depois de oito jogos sem perder, já classificada para a copa da Russia, Tite coloca em campo todos os titulares , mostrando respeito ao momento e fazendo com que todos tenham o grande interesse em assistir e torcer. Lembro-me e vocês também, que na era Dunga, ninguém mais gostava de ver a seleção, e alguns jogos chegaram a passar em branco sem que alguém se interessasse. Portanto, vamos aos nossos postos, mesmo que as mulheres ( algumas ) não gostem muito,nas salas e nos botecos para vermos mais um show de futebol, que nos permite ver dribles , chutes, e muita disposição coletiva , pois é isto que temos visto nos últimos tempos. Tite, que é unanimidade nacional e mundial, completa um ano a frente de nossa seleção de forma irreparável , tanto no item trabalho, como em sua postura profissional que também é para nós motivo de orgulho. William volta ao time porque Felipe Coutinho não está em atividade plena e os demais são os mesmos jogadores que nos levaram a topo do ranking da FIFA, depois de muitos anos. Vamos conferir!!

PRINCIPAL JOGO DAS ELIMINATÓRIAS

A classificação do momento nas eliminatórias sul americanas tem o Brasil em primeiro ,Colombia em segundo , Uruguai em terceiro, Chile em quarto e a Argentina em quinto ,e por isto o jogo entre Uruguai e Arentina é muito importante pois recolocar los Hermanos entre os primeiros ou empurra-los para uma situação difícil e complicada nesta reta final visando as vagas para a copa da Russia. Este jogo , será as 19:30 e será transmitido pelo sportv e vale a pena conferir o confronto entre os amigos Messe e Suares. Adivinhem para quem eu vou torcer!!

PRIMEIRA OU ULTIMA LIGA??

Ontem vimos os jogos das quartas de final da primeira liga, que estava totalmente esquecida pois seus últimos jogos foram a muito tempo. Estavam na disputa, Gremio e Cruzeiro que se enfrentaram,Flamengo e Paraná , Fluminense e Londrina e mais Atletico Mineiro. Passaram para as semi finais dois Mineiros ( Cruzeiro e Atletico), e dois paranaenses (Londrina e Paraná), que vão disputar em jogo único a chegada nas finais , que se não vale nada em termos técnicos , mas distribui pelo menos alguns milhões que cai bem na conta dos clubes neste momento. Mas , como falei lá no titulo, esta primeira liga pode e penso que será a ultima, por tudo o que foi feito de errado em sua primeira edição!!

INTERESSANTE E MUITO LEGAL

Em Siderópolis tem um projeto para a terceira idade na modalidade de voleibol que foi muito bem aceita e movimenta um bom numero de pessoas durante as semanas. Agora vamos ter um torneio de vôlei adaptado, com a participação Siderópolis, Cocal e Treviso e penso que esta iniciativa pode e deve se espalhar por toda a nossa região. Legal e sucesso a todos!!

ABRAÇO AMIGO

Para o Dr, João Luis Rocha, o Joca, que aceitou ser o presidente da CCO dos Parajasc que vão acontecer por aqui de 26 a 1 de outubro.O nosso Joca é muito focado neste tipo de atividade, e por um acidente nos anos 80 perdeu parte de sua movimentação. Formou- se médico e mesmo sem participar na pratica dos jogos é mais um dos grandes exemplos para todos nós. Um grande abraço Doutor Joca!!

ABACAXI

Volto ao assunto do futebol feminino que precisa de apoio para disputar o brasileiro e copa do Brasil porque entendo ser frustrante todo um trabalho se encerrado por falta de verba. Infelizmente poucos se interessam por ações como esta , e sequer pensam nos resultados negativos em termos sociais para o futuro.

FORA DO ESPORTE

Os atuais políticos não tem mais crédito , mas tem dinheiro suficiente para seguirem em frente. A pergunta que fica é : Vale a pena você pegar uns trocados na eleição de 2018, e depois pagar em anos o preço , ou seria melhor trocarmos os nomes de forma total!

 

Comentários

COMPARTILHAR