O tempo não para. Amanhã tem mais

PAULO ESPORTE COUTINHO

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

O TEMPO NÃO PARA – AMANHÃ TEM MAIS

Quando uma vitória importante acontece, as cabeças torcedoras da cidade e região se reascendem e imagina que tudo pode mudar. Isto é correto, é possível e porque não pensarmos desta forma , que nos dá prazer e é lógico que vive com esperanças positivas é muito melhor. Mas , o que tem acontecido com frequência no nosso talismã , é algo estranho e inaceitável, pois a cada grande resultado, principalmente fora de casa como este ultimo, vem um ducha de agua gelada e joga tudo por terra. Pois bem, está ai a hora certa de mudar este quadro pois o jogo de amanhã, é um clássico catarinense e pode empurrar todas as ações para uma possível sequencia interessante. Vencer , significa chegar aos 40 pontos , quase na conta para atingir o primeiro objetivo e abre uma possibilidade de aproximação ao numero de vitórias necessárias para o tão sonhado e quase impossível acesso. São 39 pontos em disputa, e deles serão necessários 27 para chegar aos 65 , o que representa 9 vitórias dos próximos 13 jogos que temos pela frente. É difícil ? Sim muito difícil !! Mas é possível ? Sim é possível !! Então vamos em frente , e neste jogo que se mostre que realmente algo mudou!!

FALEI EM HISTÓRIAS SEM PROTAGONISTAS

Exatamente porque muito se tem falado na cidade sobre esta situação e penso que o melhor mesmo é colocarmos os pontos nos is. O caso tem relação com o diretor Edson Gaucho que entrou em rota de colisão com o grupo e isto tem causado um tremendo mal estar na direção do clube. Segundo informações , exigências foram feitas e até um afastamento do diretor dos treinos e viagens estaria nas solicitações. Não sei ainda exatamente o que houve, mas parece que foram algumas proibições que provocaram o raxa. Fica no ar a pergunta sobre quem estaria certo!! Será que o diretor passou de seus limites ? Será que estes jogadores tem força e sustentação para agirem desta forma ? Muito brevemente isto virá totalmente a tona e espero que a turma que vive o dia a dia tenha peito para perguntar o que deve ser perguntado.

PROJETO TIGRINHOS SERÁ REATIVADO

Será amanhã na sala de reuniões do clube a assinatura de convenio entre Criciuma E.C. e a nossa UNESC, para a rativação deste projeto importantíssimo para a região que tinhas sofrido uma parada , em função de problemas que surgiram no decorrer de sua pratica. São muitos polos em diversas cidades da região , o que tras ocupação para muitas crianças, sonhos que poderão ser realizados e para o clube muito interessante pois a captação para futuros jogadores e novos torcedores se torna cada vez mais real. Muito bom!

REGIONAL DA LARM

Na segunda divisão nosso Esporte Clube Praia do Rincão , não começou bem e perdeu seus dois primeiros jogos. Acho a idéia de participação muito legal e torço para que não pare por aqui, voltando caso não tenha sucesso total neste ano com mais força na próxima temporada. Na primeira divisão a vitória do Mãe Luzia sobre o Caravaggio , coloca um ponto de grande preocupação no time da montanha, que começou como grande favorito e já perdeu duas vezes. Metropolitano e Cocal lideram a primeira divisão com 6 pontos e a próxima rodada já começa a mexer com os bastidores pensando na classificação.

PROJETO ANJOS DO FUTSAL

O projeto Anjos do Futsal que apresenta internamente uma das maiores competições em numero de participantes do estado, já terminou a segunda rodada da segunda fase e muitos polos tem se destacado. Cito por exemplo na chave D as equipes de Içara , como o Içara Liri e Içara Presidente Vargas que lideram nas categorias sub 11 – 13 – 14. Muito bom .

VEM AI A MEIA MARATONA CRICIUMA

Será no dia 29 de outubro com percursos de 5 – 10 e 21 km e também 5 de caminhadas , com grandes atrativos , inclusive a participação na organização do olímpico por três vezes, nas provas de velocidade Edson Luciano e a presença do maratonista consagrado Vanderlei Cordeiro. Inscriçoes pelo site WWW.MEIAMARATONACRICIUMA.COM.BR.

ABRAÇO AMIGO

Pa os amigos do basquete, em especial ao presidente da liga sul, Renan Custódio , que junto com seus parceiros incansavelmente vem promovendo atividades na modalidade, como neste final de semana com jogos no colégio Marista. Muito bom e esta turma jovem merece nosso respeito e um grande abraço.

ABACAXI

O confronto que esta ocorrendo dentro do Criciuma com certeza trará grandes prejuízos para o clube. Mesmo que tudo venha sendo negado , as informações dão conta de clima de guerra entre as partes. Meu Deus!!

Fora do Esporte

A banda Matusa e o exelente grupo Trem de Ferro comemoraram 40 anos de existência. Com estilos diferentes mas com o mesmo objetivo , os dois grupos tiveram até agora êxito total e para nossa sociedade foi um presente todo este tempo com tanta qualidade. Muito bom.

Comentários

COMPARTILHAR