Clássico é clássico

PAULO ESPORTE COUTINHO

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

CLÁSSICO É CLÁSSICO

Este é um velho termo que por mais incrível que possa parecer é real. Em muitas oportunidades vemos diferenças técnicas enormes sendo superadas por uma rivalidade que invade o interior dos atletas , fazendo com que eles se transformem, e joguem de forma odos piores da competição pois vem fazendo parte do grupo de rebaixamento a muito tempo e mostra dificuldades em sair. Mas , mesmo que o time da capital tenha mostrado melhoras e crescimento, tem que ser respeitado de uma outra forma, e assim o velho chavão de clássicos volta a tona e exige uma aplicação maior. Não sei se Beto Campos já incorporou este espirito e se a maioria dos jogadores pensa como nós, mas isto precisa acontecer, e a partida de hoje ,precisa ser encarada como diferente, importante, e decisiva. Penso que a formação será mantida e quem sabe com um pouco mais e calma o domínio do jogo seja exercido para que a vitória aconteça. Já coloquei aqui neste espaço que vencer e chegar a 40 pontos e se aproximar do primeiro objetivo a ser alcançado é muito importante , além de estabelecer quem sabe em definitivo o elo de confiança entre time e torcida. Uma boa promoção está colocada e podemos ter quem sabe o maior publico da série B em jogos por aqui. Boa sorte para nós.

PROJETO TIGRINHOS – UNES /CRICIUMA

Será hoje as 17:15 no estádio Heriberto Hulse a assinatura de reativação do convenio que recoloca em atividade o projeto Tigrinhos , que espalha a marca Tigre e Unesc por toda nossa região . Este projeto é importante e espero que seja tratado de outra forma , para que não corramos o risco de perde-lo novamente.

JOGOS ABERTOS DE STA CATARINA

Serão realizados em Lages em Novembro e parece que terão atenção especial da cidade serrana, que ser prepara para um grande evento. Com equipes contratadas como o futsal feminino, Lages deve ganhar algumas modalidades, mas o mais importante é que estamos vendo se dar importância para o nosso maior evento esportivo que está caindo a cada ano, por falta de criatividade e gestão mais qualificada. Neste caso , como é na terra do governador devemos ter algo especial e isto é bom para quem sabe uma recuperação.

JOGOS ABERTOS DE STA CATARINA

Algumas cidades do sul terão chances de chegar a fase estadual , já que Criciuma não irá disputar a competição. As mais diversas modalidades de nossa cidade estarão espalhadas por ai , cada uma tentando se manter em atividade. Muitos atletas na individualidade também estarão no individual ou no coletivo jogando por outros municípios e esta é uma situação estranha , inaceitável e que provoca duvidas sobre o que vai acontecer no futuro. Meu Deus!!

GIRO ESPORTIVO

-Copa do Brasil de futsal pode ser em Criciuma. Minas Gerais desistiu de ser sede e dependendo de alguns acertos é possível que a competição seja por aqui. Legal!

-Copa do Brasil sub 17 terá nesta quarta feira no estádio HH , Criciuma contra o Santos , na primeira partida do nosso talismã nesta competição. Luciano Almeida , treinador está otimista e diz ter bons jogadores na equipe. Vamos conferir.

-Nosso eterno Tocha segue nas pistas com sua bike , e estará no brasileiro em Jaraguá do Sul. Paralelamente tem feito palestras motivacionais em escolas , mostrando a força de quem quer atingir seus objetivos. Muito bom!

-Legal vermos as escolas do Rincão em atividade plena esportiva , com a realização do JOEBRI, que esta em andamento e termina na sexta feira com jogos no ginásio do colégio Melquiades.

-Handebol junior de Criciuma SATC/FME/ALTOFF vai para Anápolis , Goiás, disputar em parceria com o clube Nacional de São José o brasileiro da categoria. Legal e boa sorte.

ABRAÇO AMIGO

Para o boa praça e ex exelente jogador Luciano Almeida que hoje é o treinador do sub 17 do nosso Tigre. Luciano sempre foi guerreiro e esta se preparando para a carreira no futuro. Boa sorte e um grande abraço.

ABACAXI

Ganhar um tri campeonato brasileiro escolar na categoria 12 – 14 anos e não perspectivas de seguir em frente é frustrante. Nossas meninas venceram pela terceira vez o escolar brasileiro, como Colégio Rogacionista e não temos projeção de ninguém para algo melhor. Isto é frustrante total.

FORA DO ESPORTE

Ouvi, li e ainda não sei se posso acreditar. Revitalizar a 445 é algo maravilhoso , para quem não a tem mais. Uma rodovia que é acesso de uma região inteira chegar nesta situação é no mínimo …….. Meu Deus!

Comentários

COMPARTILHAR