Criciúma e a velha calculadora

PAULO ESPORTE COUTINHO

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIÚMA
BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE
COMENDADOR DO ESPORTE DE STA CATARINA
HALL DA FAMA DA LIGA SUL DE BASQUETE

CRICIÚMA E A VELHA CALCULADORA

Infelizmente ontem este meu espaço não saiu no site Oiçara, e nele me referi a diversos itens interessantes abordando o empate derrota do nosso talismã e outros assuntos legais. Mas , vamos em frente e hoje volto a falar na velha e emperrada maquina de calcular do Criciúma. Tem sido assim a muitos anos, com todos fazendo cálculos , secando este ou aquele , e a turma de dentro esquece que deveríamos cuidar primeiro do nosso nariz. Com absurdas alegações de cansaço, jogadores fora de forma, parte técnica individual abaixo da média e com trocas e mais trocas de comando, vamos vendo se repetirem as mesmas ações a cada temporada. Quem de vocês que estão lendo este espaço podem imaginar que um treinador que chegou , faz sete mudanças no time pode conseguir estabilidade para a sequencia? Quem pode imaginar que existem sistemas se os caras não treinam? Como vamos ter atletas de futebol se é o esporte onde os trabalhos são os menores dentre todas as modalidades? No futebol é assim: Joga domingo , tem que folgar na segunda, na terça treina só um pouquinho porque vai jogar na quarta, tem que folgar na quinta , na sexta faz um treino , no sábado só um pouquinho porque tem que jogar no domingo e assim vai a cansativa semana dos dois jogos por semana. Meu Deus, não tem outro esporte que faça isto e desta forma jamais conseguiremos um dia um time realmente treinado. Mas quem sabe , alguém possa entender que treino não é só levantar peso ou correr, pois vídeos , conversas , palestras e outras situações mais deveriam fazer parte do dia a dia de um time que precisa se entrosar. Para encerrar este assunto chato , lembro que o Criciúma tem 36 pontos para disputar e precisa ganhar 27 para subir , e apenas 8 para permanecer. Óleo na velha máquina e vamos em frente.

SHOW NO MINEIRÃO

Mesmo sem um jogo brilhante na parte técnica , vimos um espetáculo sensacional esportivo no Mineirão na noite de ontem com o publico transformando o estádio em algo maravilhoso e alegre. O jogo não teve grandes emoções, a não ser nas penalidades quando Fabio brilhou novamente e garantiu para seu time o titulo da copa do Brasil que dá vaga a libertadores. O futebol deveria ser sempre assim e espero que seja realmente. Para nós tem um sabor especial porque o garoto Ezequiel que é nosso de Treze de Maio, é titular do Cruzeiro e um grande jogador. Muito bom e parabéns aos mineiros.

JOGAÇO DE BOLA NA SÉRIE B

A partida entre Internacional e América Mineiro foi um jogaço de bola , e quem sabe um dos melhores que vimos nos últimos tempos em nosso pais. Muita intensidade, jogo aberto, muitas chances e bons jogadores , fizeram parte dos dois lados deste jogo , que teve a vitória justa do Inter, mas que também poderia ser do time Mineiro. As duas equipes mostraram porque estão na frente e porque vão subir com certeza , e isto não acontecerá somente com um desastre na sequencia. Legal e valeu a pena assistir.

ADEUS COPA DO BRASIL

Se o Cruzeiro venceu na turma de cima, nosso Tigre perdeu na turma de baixo com a derrota em casa por 3×0 para o Santos na primeira partida da competição no sub 17. Venceu com justiça a equipe santista em um jogo complicado tecnicamente falando até sair o primeiro gol.

HOJE TEM LANÇAMENTO DE COMPETIÇÃO NACIONAL

As 16:00 no Inter Class hotel, teremos o lançamento oficial da Meia Maratona de Criciúma que reunirá muitas feras das corridas de fundo por aqui no dia 29 de outubro. Edson Luciano olímpico por três vezes e prata e bronze no revezamento 4×100 , correndo pelo nosso Brasil, é um dos comandantes do evento e estará presente hoje a tarde. Vale a pena conferir e lá estaremos.

ABRAÇO AMIGO

Para o mais novo vovô João Nassif que recebe na família o Micael , para dar sequencia no tempo e para deixar os avós e pais babando a partir de agora. Muito legal , felicidades , saúde e que Deus o acompanhe em toda a sua vida.

ABACAXI

Como ontem falei neste assunto mas muitos não leram repito que não aguento mais estas desculpas de cansaço por viagens e principalmente jogadores que deveriam ser atletas, fora de forma em outubro . Isto é uma vergonha.

Fora do esporte

O JOGO DE XADREZ QUE ESTAMOS VENDO EM BRASILIA É ALGO FORA DO COMUM, POIS TROCAM-SE PEÇAS PARA QUE O REI NÃO CAIA. JÁ SOBRE A TURMA DO OUTRO LADO , ESTE PALOCCI É MENTIROSO HEIN!! Meu Deus!!

Comentários

COMPARTILHAR