Criciúma em Campinas

PAULO ESPORTE COUTINHO

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

CIDADÃO HONORÁRIO DE CRICIÚMA
BENEMÉRITO DO BASQUETE CATARINENSE
COMENDADOR DO ESPORTE DE STA CATARINA
HALL DA FAMA DA LIGA SUL DE BASQUETE

CRICIÚMA EM CAMPINAS

Nos velhos tempos enfrentar o Guarani em Campinas , era uma das mais difíceis ações no futebol brasileiro. O poderoso time que o Brasil tinha e tem até hoje a escalação na memória, e que foi campeão brasileiro, mudou e hoje é um time comum , nivelado por baixo e com apenas 33 pontos na série B , ameaçado ainda de riscos de retornar a série C. Portanto depois deste editorial que mostra o que é uma má gestão, fica claro que o Criciúma tem boas chances de vitória , ratificando o que tem acontecido nos jogos fora de casa nesta competição. O grande objetivo do nosso talismã é sem duvida , chegar aos 45 pontos e uma vitória o aproxima totalmente desta meta primeira no momento. Com mais 3 pontos , nosso TIGRE chega a 41 e praticamente garante sua permanência na série B. Subir é outra história e isto somente acontecerá com uma grande virada , para cima do nosso representante e uma queda de outros que estão na frente. Beto Campos deve manter o mesmo time , o que é normal e quem sabe , jogando na espera o bom resultado possa acontecer.O jogo será as 19 :00 de sábado no famoso Brinco da Princesa em Campinas. Boa sorte para nós.

RETROSPECTO DOS ACESSOS

Nos últimos três anos temos dados que podem nos dar um norte do que poderá acontecer nesta temporada , mesmo que ela já esteja na reta final. A principio , a não ser que tudo mude, duas vagas já tem donos, com Inter e América sendo os candidatos , mas tem mais um intrometido indo muito bem que pode estar conquistando uma terceira , que seria o Vila Nova de Goiás. Sendo assim , apenas uma das vagas estariam a disposição para quem atingir a meta de pontos exigidos para tal. VAMOS AOS NÚMEROS DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS COM OS QUATRO QUE SUBIRAM-
-2014-Joinville 70 / Ponte Preta 69 / Vasco 63 / Avai 62.
-2015-Botafogo 72/ Santa Cruz 67/ Vitória 66/ América 65.
-2016-Atlético GO 76/ Avaí 66/ Vasco 65 / Bahia 63.
Com estes números podemos ter uma noção real do que irá acontecer nesta temporada, lembrando que já tivemos acesso em quarto lugar com 59 , e na mesma posição com 71.

SEMI FINAIS DO IÇARENSE

No campeonato municipal da nossa querida Içara vemos confrontos interessantes nesta reta de chegada da competição. Os dois jogos serão no domingo a tarde e muitas emoções estarão a disposição dos torcedores de Real Içara, Juventus, Vila Nova e Barão. Os jogos estão distribuídos por classificação com Real Içara X Juventus ( centro e bairro Aurora) e Vila Nova X Barão ( Vila Nova e Barão do Rio Branco). Segundo informações que tenho de amigos que acompanham a competição desde o inicio , ( eu não acompanhei) , o time que tem no momento mais condições de titulo é o Real Içara que montou um elenco forte com bons jogadores. Como no futebol somente depois do encerramento é que saberemos , desejamos boa sorte a todos e vamos conferir.

VERGONHA NO REGIONAL DA LARM

Para economizar a taxa de arbitragem o Internacional de São Defende , abrindo mão de tentativa de classificação , vai dar uma grande oportunidade para o seu adversário , Caravaggio , jogando na casa do adversário e deixando no ar uma sensação de desconfiança por tudo o que está acontecendo. Em qualquer ação esportiva com MORAL, isto seria impedido , mas segundo a Larm legalmente nada pode ser feito. Penso que a justiça precisa entrar em ação e impedir que esta vergonha aconteça pois , isto está mais perto de negocio do que outra coisa qualquer. Provavelmente eles vão dizer que foi Inter que pediu , e é possível que a culpa fique com Marisa Letícia. É uma vergonha municipal a Larm aceitar , e até para os clubes fazer este tipo de negocio. Pior para o Inter que influi diretamente na possibilidade de outras equipes tomando este tipo estranho de atitude. Eu Hein, pensei que era só em Brasilia!!

ABRAÇO AMIGO

Para Heber Vieira o nosso Bebel, que faz aniversario e merece todo o nosso respeito por sua forma de conduta social e como grande profissional que é. Um grande abraço e muitas felicidades.

ABACAXI

Para as direções de Caravaggio e Internacional que usam um momento difícil para usufruírem de algo imoral para benefícios, prejudicando aos demais que podem perder com esta ação no regional da Larm que também fica manchado. O caso já tinha acontecido com o Cocal e se repete, ficando duplamente absurdo.

Fora do esporte

Dizem que o cara é lento quando deixa fugir uma tartaruga. Imaginem nossa turma que levou seis horas para pegar uma em local fechado.

Comentários

COMPARTILHAR