Cooperaliança celebra 54 anos de história

Colaboradores, funcionários e consumidores lembram a data de fundação da empresa.

O sábado, 4, é de comemoração dos 54 anos da Cooperaliança, mas a data já foi lembrada durante toda semana por colaboradores, associados e consumidores. Para celebrar o aniversário da empresa, todos que estiverem nas unidades de atendimento nesta sexta-feira, 3, serão recepcionados por uma pequena lembrança, em agradecimento pela parceria e companheirismo.

“É uma grande alegria poder chegar em mais um aniversário da Aliança e ver que cada dia traçamos metas para ir sempre da melhor forma naqueles que precisam dos nossos serviços”, coloca o presidente Jorge Rodrigues. Ainda segundo ele, mais um ano de sucesso se deve ao empenho de cada envolvido para tornar a cooperativa referência na região.

O gerente administrativo, Reginaldo de Jesus, agradece toda equipe que não mede esforços para continuar deixando a empresa em ascensão. “Temos milhares de consumidores, que são o nosso alicerce e são fundamentais para que tudo aconteça. Mas não podemos deixar de lembrar de cada colaborador, que durante o dia ou a noite, está pronto para atender os quatro municípios de abrangência. O maior presente para esta data veio através da redução tarifária dos últimos meses, que corrigiu uma grande injustiça e trouxe preço justo às unidades consumidoras”, enfatiza.

Após 54 anos já passaram pela empresa 13 presidentes. Atualmente são mais de 100 funcionários para atender os mais de 36 mil consumidores de Içara, Balneário Rincão e partes de Jaguaruna e Araranguá.

Conheça a história completa da Cooperaliança em: http://www.cooperalianca.com.br/empresa/institucional

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR