Futsal: categorias de Içara fazem boa campanha na Lud

Sub-10 tem apenas uma derrota e Sub-12 sete vitórias

Içara vem mostrando força na competição de futsal da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Tanto o Sub-10, quanto o Sub-12, garantiram vaga na final da competição, apresentando grandes campanhas na fase de classificação. Em seis jogos na primeira fase, os içarenses do Sub-10 marcaram 15 pontos com cinco vitórias e uma derrota, ficando na segunda colocação. Já a equipe Sub-12 terminou como líder marcando 21 pontos em sete partidas na fase inicial.

Os meninos do Sub-10 ainda eliminaram Jaguaruna com vitória por 11 a 3, Siderópolis, vencendo por 7 a 1 e Forquilhinha com placar de 6 a 4. O Sub-12, a partir da segunda fase, eliminou Morro da Fumaça com vitória por 5 a 2, Jaguaruna, 7 a 2, e Tubarão por 9 a 5.

Para um dos técnicos das equipes, Jhonatan Carpes, a equipe Sub-10 se mostra muito consistente. “Tivemos uma semifinal muito difícil frente à equipe de Forquilhinha, que sempre apresenta boas campanhas até mesmo em nível regional”, colocou. Carpes atribui a única derrota do grupo Sub-10 para o Colégio Cocal por 4 a 3, em função de alguns desfalques importantes que o time apresentou.

Sobre os garotos do Sub-12, o comandante destaca a invencibilidade. “Não perdemos nenhuma partida até agora, esperamos que continue assim, nossa expectativa é bastante positiva, tínhamos o objetivo de classificação na primeira fase e depois dar sequencia até a grande final”, completou.

A data para os confrontos finais da competição de futsal da LUD ainda não foi definida.

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR