Polícia Militar prende traficante no bairro Jaqueline

Na residência dela, foram encontradas 21 pedras pequenas de crack embaladas e prontas para o comércio, além de uma outra grande pedra da mesma droga

A Polícia Militar prendeu a mulher de iniciais R. A. P. pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jaqueline às 18h30 desta quinta-feira, dia 3. Em rondas pela rua Manuel Gregório Pacheco, A guarnição avistou um usuário de droga e ao abordá-lo encontrou com ele cinco pedras de substância semelhante a crack. Questionado sobre a procedência o mesmo se negou a dizer.
Após ter recebido várias denúncias sobre o tráfico na localidade, as policiais se deslocaram até a residência, onde flagraram o comportamento estranho da mulher que se deslocou até o fundo da casa para se desfazer da droga. Foi acionado o canil em Criciúma e com o apoio do cachorro Flecha foram encontradas 21 pedras pequenas de crack embaladas e prontas para o comércio, além de uma outra grande pedra da mesma droga, além de produtos para embalar como sacolas picadas, faca e prato.
Na residência, ainda foram encontrados animais silvestres, dois papas bananas, dois coleiras, um papagaio, todos sem anilha. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e recolheu os animais. Como na casa estava uma criança de oito meses também foi acionado o Conselho Tutelar que ficou responsável pela criança.
Foto: Polícia Militar

Comentários

COMPARTILHAR