Transporte escolar para, mas na saúde continua em Içara

Com a normalidade do transporte de cargas, o setor retomará as atividades em data que será comunicada nas redes sociais da prefeitura

Em virtude da falta de fornecimento no postos de combustíveis de Içara, o transporte realizado pelos ônibus do Governo Municipal para escolas de ensino médio de Içara no período noturno, e para universidades e cursos técnicos de Criciúma, está suspenso a partir desta quarta-feira, dia 23.
Para Criciúma, foram mantidos somente os veículos que são fretados: dois ônibus da empresa Içarense, com partidas dos bairros Esplanada e Centro, no período da noite, e no período diurno o veículo que faz o trajeto Lombas Pedreiras/Sanga Funda/Vila Nova/Mineração/Rodoviária/Criciúma. Os ônibus fretados que realizam o transporte dos estudantes para universidades e cursos de Tubarão e Araranguá, também seguem mantidos. O Governo Municipal informa que os alunos que utilizam o transporte escolar do município não ganharão falta.
Na Secretaria de Saúde, serão mantidos neste período de protestos somente os transportes para serviços essenciais como radioterapia, quimioterapia e hemodiálise, além da ambulância municipal e Samu. Com a normalidade do transporte de cargas, o setor retomará as atividades em data que será comunicada nas redes sociais da prefeitura.
Texto: Assessoria de imprensa
Foto: JIdiário

Comentários

COMPARTILHAR