Cooperaliança emite comunicado para orientar sobre atraso na entrega de faturas

Em média 4.5 mil consumidores da área de abrangência da cooperativa utilizam esse serviço e, por isso, a Aliança pede que os mesmos possam retirar a 2ª via do documento através dos outros canais de atendimento

A Cooperaliança emitiu na tarde desta sexta-feira, dia 1, comunicado aos consumidores informando que em virtude da paralisação dos últimos dias em todo o país, a entrega das faturas de energia elétrica via Correios teve os trabalhos comprometidos. Em média 4.5 mil consumidores da área de abrangência da cooperativa utilizam esse serviço e, por isso, a Aliança pede que os mesmos possam retirar a 2ª via do documento através dos outros canais de atendimento:

Agência Virtual: a cooperativa dispõe de diversos serviços online, sem custo através do endereço: www.cooperalianca.com.br, entre eles a retirada da 2ª via;

E-mail: através do site www.cooperalianca.com.br também é possível cadastrar um e-mail para recebimento de fatura sem custo. Da mesma forma, a solicitação pode ser feita via telefone 0800-484040;

Atendimento presencial: unidade de Içara (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h), Balneário Rincão (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h) e Jaguaruna (13h30min às 18h).

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR