Hospital São Donato recebe exposição logosófica

Ao todo, seis painéis com o propósito de despertar reflexão entre pacientes e visitantes da fundação filantrópica de Içara ocupam os espaços

Pensamentos de Carlos Bernardo Gonzalez Pecotche compõem a nova exposição no Hospital São Donato. Ao todo seis painéis com o propósito de despertar reflexão entre pacientes e visitantes da fundação filantrópica de Içara ocupam os espaços do Projeto Cultura e Conhecimento desenvolvido pela Comissão de Humanização da entidade hospitalar.

Conforme a docente logosófica Valda Simões, a Logosofia é uma ciência nova com o propósito de conduzir ao conhecimento de si, de Deus, do Universo e das leis eternas para evolução a perfeição e constituição em um verdadeiro servidor da humanidade. Uma dessas forças é o conhecimento que oferece à mente. A outra é o afeto.

Além da mostra em Içara, a Fundação Logosófica de Criciúma terá a palestra “A criação de defesas mentais para fazer frente às adversidades” no próximo dia 5. O evento será a partir das 20h na Associação Empresarial de Criciúma com o palestrante João Marcos Castro Soares. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.sympla.com.br/logosofiacriciuma.

As reuniões sobre o método de ensino – criado pelo pensador e humanista argentino Carlos Bernardo González Pecotche – ocorrem na Rua Silvestre Scotti, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Os encontros ocorrem toda segunda-feira a partir das 19h. Para conhecer, basta entrar em contato pelo telefone (48) 99615-2372.

Texto e foto: Inoova Comunicação

Comentários

COMPARTILHAR