Governo Municipal retoma atividades normais à partir desta segunda-feira

As atividades ligadas à saúde e infraestrutura que tiveram os serviços prejudicados pela falta de combustível, também serão regularizadas ao longo da próxima semana.

O Governo de Içara informa que nesta segunda-feira, dia 4, são retomadas as atividades do município que estavam paralisadas devido a greve dos caminhoneiros. O transporte escolar e as aulas da Rede Municipal já estão funcionando normalmente. No entanto, o transporte realizado pelos ônibus (amarelinhos-Caminho da Escola) do Governo Municipal para universidades e cursos técnicos de Criciúma no período noturno, segue suspenso até terça-feira, pois a empresa que fornece diesel à Prefeitura, ainda não recebeu a quantidade suficiente de combustível.
Retornam as atividades também nesta segunda-feira os veículos que são fretados: dois ônibus da empresa Içarense, com partidas dos bairros Esplanada e Centro, e os ônibus fretados que realizam o transporte dos estudantes para as escolas municipais/estaduais, universidades e cursos de Tubarão e Araranguá. Ao longo da semana, novos comunicados serão emitidos.
As atividades ligadas à saúde e infraestrutura que tiveram os serviços prejudicados pela falta de combustível, também serão regularizadas ao longo da próxima semana. A prioridade segue para os serviços essenciais: hemodiálise, quimioterapia e radioterapia.
Colaboração: Assessoria de Imprensa

Comentários

COMPARTILHAR