Campanha do Agasalho ultrapassa 900 peças destinadas a instituições de Içara

Os materiais arrecadados ao longo dos eventos da Acii e em contribuições espontâneas foram entregues para a Pastoral Social da Paróquia São Donato na quarta-feira e para a Comunidade Feminina Deus Está Aqui na terça-feira

A Associação Empresarial de Içara e o Tabelionato de Notas e Protestos de Içara receberam ao todo 963 peças de roupas, sapatos, cobertores e outros artigos de inverno na Campanha do Agasalho em 2018. Os materiais arrecadados ao longo dos eventos da Acii e em contribuições espontâneas foram entregues para a Pastoral Social da Paróquia São Donato na quarta-feira e para a Comunidade Feminina Deus Está Aqui na terça-feira.

“Acreditamos que cada item fará diferença para quem mais precisa. Recebemos muitas peças dos participantes do Seminário de Empreendedorismo e Inovação, além de contarmos com empresários e o envolvimento da comunidade. O frio já chegou, mas os dias mais gelados ainda estão por vir. Esperamos aquecer não somente quem vai receber os agasalhos, mas também o coração daqueles que contribuíram”, coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.

Texto e foto: Inoova Comunicação

Comentários

COMPARTILHAR