Restante da semana será marcado por mais temperaturas baixas

Nas, primeiras horas da manhã, haverá nevoeiro nas partes mais baixas, como mostra a foto capturada às 6h45 desta quarta-feira. 

A temperatura voltará a baixar nos próximos dias, segundo a Epagri/Ciram. Nesta quarta-feira, dia 13, os termômetros ainda poderão marcar temperatura acima de 20ºC, porém à partir de quinta-feira os números não serão superiores a 15ºC, com mínimas variando entre 3ºC e 5ºC. Durante todo o restante da semana, o tempo permanecerá estável com presença de nebulosidade. Nas, primeiras horas da manhã, haverá nevoeiro nas partes mais baixas, como mostra a foto capturada às 6h45 desta quarta-feira.

A imagem de satélite mostra mais nebulosidade (tons de branco e verde na imagem satélite) sobre o norte do Paraguai, Mato Grosso do Sul, São Paulo com nuvens mais carregadas no litoral norte, estendendo-se pelo oceano associadas ao deslocamento de uma frente fria. Sobre o oceano, em frente ao litoral sul do Uruguai, a intensificação de um sistema de baixa pressão mantém nebulosidade (nuvens em em espiral na imagem das últimas 4 horas – animação). Sobre Argentina, Uruguai, maior parte do Paraguai, Uruguai e Sul do Brasil um sistema de alta pressão (massa de ar frio) mantém o pouca nebulosidade (em tons de cinza na imagem satélite).

Fonte: Epagri/Ciram

Comentários

COMPARTILHAR