Jovem de 17 anos precisa de ajuda para fazer cirurgia no coração

Ele foi diagnosticado com um aneurisma da aorta toráxica que é a dilatação da veia gerando risco de morte

O jovem Daniel Guessi Mazzuchello, 17 anos, morador do bairro Raichaski precisa de ajuda para conseguir fazer uma cirurgia no coração. Ele foi diagnosticado com um aneurisma da aorta toráxica que é a dilatação da veia gerando risco de morte. Daniel está pronto para fazer a cirurgia, porém enfrenta um problema: o procedimento poderá custar até R$ 70 mil. Como a família não tem toda esta quantia decidiu pedir a ajuda da comunidade.

“O médico suspendeu todas as atividades físicas, esportes, fazer peso, e inclusive do trabalho que ele desenvolvia em um supermercado. Porque com o esforço físico a parede da veia está que mais fina pode provocar rompimento dessa veia a qualquer momento e isso seria fatal”, comentou o pai do jovem, Luciano Mazzuchello. “É uma cirurgia bem delicada que irá durar entre 8h e 12h e servirá para colocar um prótese dessa veia e também uma válvula no coração”, completou.

Caso o leitor queira ajudar, poderá participar de uma “vakinha” feita na internet no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-cardio-vascular ou fazer depósitos em uma conta da Caixa Econômica Federal na agência 1785, operação 013, conta 74603-0. Ainda não há data definida porque a família precisa primeiro levantar o dinheiro, mas o procedimento deverá ocorrer no hospital Socimed, em Tubarão. “Meu filho sempre foi um guerreiro, trabalhador desde novinho e vai vencer essa“, finalizou Luciano.

 

Comentários

COMPARTILHAR