Serviços de limpeza urbana são intensificados em Içara

Com a contratação da empresa para os serviços de corte de grama já foi possível atuar em 140 mil metros quadrados no mês de abril, 128 mil metros quadrados no mês de maio e 62 mil metros quadrados até a primeira quinzena de junho

A secretaria de planejamento de Içara intensifica os serviços de limpeza urbana. De acordo com Lodetti, com a contratação da empresa para os serviços de corte de grama já foi possível atuar em 140 mil metros quadrados no mês de abril, 128 mil metros quadrados no mês de maio e 62 mil metros quadrados até a primeira quinzena de junho. “Algo que não vinha acontecendo há muito tempo e que agora se tornou uma realidade”, afirmou.

 

Outra operação que vem sendo desenvolvida é a limpeza e conservação das bocas de lobo. Nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Presidente Vargas e Centro entre o mês de abril e a primeira quinzena de junho foram limpas e recuperadas 614 bocas de lobo. “Agora estamos com serviços de recuperação de buracos em ruas e avenidas do município destacando a rodovia Lino Zanoli que passou por revisão em diversos pontos com buracos”, completou.

As rodovias que ligam Barracão e Sanga Funda e o Poço Oito a Boa Vista também receberam limpeza em suas margens e desobstrução de valas de escoamento de água.

Comentários

COMPARTILHAR