Entidades se unem à voluntários para melhorar imagem do Módulo Esportivo

Módulo Esportivo está há muitos anos sem reformas e com estrutura oferecendo riscos

Sábado será o Dia de Cooperar em Içara. A perspectiva é que aproximadamente 50 voluntários façam parte da melhoraria visual no entorno do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq a partir das 8h. “Quanto mais pessoas participarem, mais também poderemos fazer. Esperamos que ainda mais voluntários apareçam para contribuir com a gente na pintura dos muros”, coloca um dos organizadores, Joel Seldenreich.

A estrutura entre a Avenida Dilcio Esmael da Silva e a Avenida dos Esportes possui quadra aberta, pistas de skate e atletismo, campo suíço, o Ginásio Ergínio Januário Borges e o Estádio Municipal Dego Rocha.

Em Içara, o Dia de Cooperar reúne esforços do Sicredi, Cooperaliança, Prefeitura, Associação Empresarial de Içara, Sindilojas e a Câmara de Dirigentes Lojistas, inclusive, como agentes locais da campanha regional de arrecadação de medicamentos. Tanto a CDL, quanto a Acii e o Sindilojas são postos de coleta neste mês. Os remédios dentro do prazo de validade serão utilizados pela Farmácia Solidária da Unesc enquanto os demais receberão o devido descarte.

Texto: Inoova Comunicação

Foto: Divulgação

Comentários

COMPARTILHAR