Inscrições prorrogadas para a Taça Cooperaliança de Bocha

Além do prazo para o cadastro das equipes, as regras da competição foram alteradas.

A Cooperativa Aliança, prorrogou o prazo para as inscrições da 2ª Taça Cooperaliança de Bocha, até o dia 13 de julho. O evento, também terá a data de início alterada para o próximo dia 20, quando as equipes dos associados deverão realizar a abertura da competição, na sede da Associação dos Funcionários (AF Cooper).

Outro ponto modificado foi a premiação, que agora irá contemplar os oito classificados e mais oito da chave dos perdedores com valores em dinheiro. “Com as modificações resolvemos também retirar a taxa de inscrição, sendo gratuita para todas as equipes”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

Os times interessados, limitado em no máximo 32, devem ter registro de associação até 7 de junho. “Com as mudanças queremos efetivar uma integração ainda maior dos nossos associados. A disputa é uma forma de promover o esporte e beneficiar todos aqueles que fazem parte da Aliança”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, por conta das mudanças, o Congresso Técnico será realizado no dia 16, a partir das 19h30min na associação.

Comentários

COMPARTILHAR