Governo se reúne com Google Maps para solucionar problemas de localização

Quem busca por localizações no Google maps para encontrar endereços no município de Içara, já encontrou alguma vezes problemas com nomes errados em algumas ruas

Quem busca por localizações no Google maps para encontrar endereços no município de Içara, já encontrou alguma vezes problemas com nomes errados em algumas ruas, o que dificulta a localização das residências ou empresas do município. Preocupado em sanar este problema, o Governo de Içara se reuniu esta semana com o representante da empresa Google Services Filipe Correia, para tratar sobre o mapeamento do município no serviço de pesquisa. 

“Alguns logradouros estão com a nomenclatura e localização errada na plataforma. Propusemos colocar nossa equipe e material a disposição para que o mapeamento possa ser corrigido”, explica o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior, que participou da reunião. 
 
Uma reunião com o representante da empresa e as associações que representam o comércio e as empresas do município será agendada para os próximos dias. “A ideia é que nossos empreendedores possam utilizar a plataforma como ferramenta para atrair clientes, mas para isso os serviços de mapa e geo locação precisam ser precisos e confiáveis”, coloca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brigido. 

Comentários

COMPARTILHAR