Base de Içara enfrenta Forquilhinha em competição da LUD

Os jogos ocorrem noComplexo Esportivo João Ramos Roussenq, a partir das 8h30.

O Campeonato das Categorias de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), tem nova rodada neste sábado, dia 21.  Os garotos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) jogam contra as equipes de Forquilhinha, nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Os jogos ocorrem noComplexo Esportivo João Ramos Roussenq, a partir das 8h30.

“A LUD é uma competição de base muito forte onde temos vários garotos que se destacam. Os três jogos serão muito difíceis, contra um adversário qualificado, mas esperamos fazer bons jogos e conseguir bons resultados”, destaca o técnico das categorias de base de Içara, Alan Rezende.

Conforme a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas, o trabalho de base é muito importante não só para a questão de competições de rendimento, mas também para a inclusão social. “Nossos meninos estão mostrando empenho e dedicação, tanto nos jogos quanto nos treinamentos, isso nos deixa orgulhosos, pois estamos sendo muito bem representados”, comenta.

Na categoria Sub-11 a equipe de Içara ocupa a quarta posição com sete pontos. Na categoria Sub-13 os içarenses também se encontram na quarta colocação com nove pontos. Já no Sub-15 os meninos da FMCE de Içara ocupam a terceira posição com nove pontos. Nas três categorias as equipes de Içara integram a chave A da competição.

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR