Moradores de Terceira Linha estão indignados com paralisação de pavimentação

O secretário regional João Fábris informou ao portal que o Governo do Estado não pagou nenhum convênio neste ano, mas que deve fazer os primeiros pagamentos desta obra no mês de agosto

Os moradores de Terceira Linha estão revoltados com a não conclusão da pavimentação iniciada há alguns meses e não concluída. A via está cheia de buracos, além da lama nos dias de chuva e o pó nos dias de sol intensos. Segundo moradores, é comum os veículos terem pneus cortados. “Ontem foi um senhor que rasgou já três pneus e foram lá reclamar e eles não fizeram nada”, comentou o morador Willer Melo.

O secretário regional João Fábris informou ao portal que o Governo do Estado não pagou nenhum convênio neste ano, mas que deve fazer os primeiros pagamentos desta obra no mês de agosto. A falta de pagamento do Governo do Estado foi que gerou a paralisação da obra. “O Governo não pagou nenhum convênio em 2018 e irá começar a pagar agora em agosto”, disse Fábris. Vale lembrar que Governo do Estado e Governo Municipal pertencem ao mesmo partido político.

O Governo Municipal não atende as solicitações de entrevistas do portal

 

Comentários

COMPARTILHAR