Alyne e Lucas representam Içara no concurso Miss e Mister Santa Catarina

Com o lema "Beleza do Bem" o concurso irá exigir além da beleza e da postura na passarela, conhecimento sobre sua cidade ao comentar sobre aspectos positivos desenvolvidos no município

Alyne de Oliveira Borges e Lucas Fernandes são os representantes de Içara no concurso Miss e Mister Santa Catartina que ocorre neste sábado, dia 28, em Florianópolis. Com o lema “Beleza do Bem” o concurso irá exigir além da beleza e da postura na passarela, conhecimento sobre sua cidade ao comentar sobre aspectos positivos desenvolvidos no município.

“Estou com a ansiedade a mil, faltando apenas dois dias para o concurso acho que é quase impossível não estar. Estamos ansiosos para ver o local do evento, a noite tão aguardada, poder pisar na passarela! Estou em um treinamento constante, com passarela e oratória, mas tudo vai dar certo. Acredito que dei meu melhor, e espero poder mostrar isso no dia 28”, comentou Alyne.
“Estou ansioso para poder representar ao máximo e levar também os projetos sociais que fizemos no município e poder falar um pouco das belezas naturais que temos em Içara. Não é fácil. É o estado todo. Mas, me preparei bastante com nossos parceiros e acredito que esteja bem preparado para representar nossa cidade”, completou Lucas.

Comentários

COMPARTILHAR