Chy Fashion Ateliê fatura prêmio de melhor traje no Miss Santa Catarina

Além deste vestido premiado para a candidata de Siderópolis, o ateliê içarense também fez vestidos para Orleans e Criciúma no mesmo concurso

Além dos dois içarenses que ficaram entre os três mais bonitos do Estado no Miss e Mister Santa Catarina, respectivamente Silmara Cândido Mota e Lucas Fernandes, além da outra içarense Alyne Oliveira que ficou entre as dez mais belas, Içara também se destacou no concurso com a estilista Chirlley Vicente Recco do Chy Fashion Ateliê. Ela fez o vestido que foi considerado o melhor traje entre todos que as candidatas vestiram no desfile. O vestido premiado foi feito para a miss Siderópolis.

“Ele foi desenvolvido exclusivamente para ela. Um vestido super sofisticado, com uma sobreposição de tom para realçar ainda mais a tela rebordada em swaroski. Um decote todo cheio de glamour e movimento, evidenciado pela franja que cai sobre a bela calda”, explicou Chirlley, referindo-se ao vestido da foto ao lado. Além deste vestido para a candidata de Siderópolis, o ateliê içarense também fez vestidos para Orleans e Criciúma no mesmo concurso.
O ateliê de Chirlley completa 12 anos de atuação na região em outubro deste ano.

Comentários

COMPARTILHAR