Após assalto em empresa no PV, polícia captura dupla com produtos de roubo

Bandidos renderam funcionários de empresa que distribui frutas. Após perseguição, a polícia recuperou objetos levados em outro assalto no Centro de Içara na segunda-feira

Uma empresa que distribui frutas do bairro Presidente Vargas foi assaltada na noite desta quarta-feira, dia 1º. As vítimas foram amarradas e foram roubados um cofre, celulares e um caminhão. Durante a fuga, em uma ação rápida uma guarnição avistou o caminhão da empresa e ao abordar houve intensa troca de tiros até que os bandidos fugissem para o mato nas margens da BR 101.
Foi realizado cerco com várias viaturas da Polícia Militar que resultou na prisão de dois homens que se aproximaram de carro com o objetivo de resgatar os bandidos que estavam embrenhados na mata. No veículo, a polícia encontrou  sete armas de fogo, jóias e outros produtos que foram reconhecidos pela vítima de um outro assalto ocorrido na segunda-feira, dia 30, também no Centro de Içara, de onde também levaram grande quantia em dinheiro desta família.

Comentários

COMPARTILHAR