Obra de pavimentação de rua no Raichaski segue abandonada

No último dia 11 de julho, o portal abordou o assunto. Naquela oportunidade, os máquinas haviam abandonado os serviços há aproximadamente uma semana conforme link abaixo

Os moradores da rua José Olavo Nunes não suportam mais a situação em que ficou a via depois que a obra de pavimentação foi abandonada. No último dia 11 de julho, o portal abordou o assunto. Naquela oportunidade, os máquinas haviam abandonado os serviços há aproximadamente uma semana conforme link abaixo.

“Sou filha de moradores da rua. Venho falar da vergonha sobre o abandono da pavimentação da rua em que meus pais moram. Uma obra tão simples e que está abandonada. Esta sem acesso de passagem de veículos, tá um pântano, mal cheiro por causa de esgoto”, desabafou Camila Raichaski. “Meus pais são idosos, minha mãe tem vários problemas de saúde. Sempre tá indo em médicos, e com a rua desse jeito, entrar em sair com o carro é um caos. Isso é um absurdo! Gostaria de saber o que o secretário de obras, fiscalização, vereadores, prefeito, tem a dizer sobre essa vergonha!”, completou.

O Governo Municipal não atende as solicitações de entrevistas do portal.

 

Meus pais são moradores à 28 anos

 

Para nós filhos ir visitalos, temos que deixar o carro em outra rua e ir caminhando até a residência de meus pais. Pisar em barro, desviar de pedras e possas da água que ficam acumuladas.

Moradores do Raichaski reclamam conclusão de pavimentação

Comentários

COMPARTILHAR