II Festival Nacional de Teatro Revirado já tem data definida

As apresentações serão gratuitas para o público e vão agradar todas as faixas etárias

Entre os dias 18 e 22 de setembro a cidade de Içara irá respirar arte na segunda edição do Festival Nacional de Teatro Revirado. Espetáculos de teatro, música e dança irão percorrer os quatro cantos da cidade mais doce de Santa Catarina. De acordo com o ator e diretor do Grupo Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim, as apresentações serão gratuitas para o público e vão agradar todas as faixas etárias.

A organização seguirá o mesmo desenho do ano passado, com apresentações durante o dia na praça da matriz São Donato e a noite nos bairros. “Será um festival para a família, que oportunizará o acesso democrático ao fazer artístico, com apresentações que farão crianças, jovens e adultos entrarem no mundo mágico do teatro”, afirma Reveraldo. Grupos de diversos estados do país irão compor a programação. “É uma honra para nós estarmos organizando mais uma vez o festival na cidade de Içara. A cidade abraçou a proposta e receberá apresentações inéditas no Festival. Temos será um grande encontro de artistas que agradará o público”, destaca Reveraldo.

“A programação  oficial do festival será divulgada em breve para que todos possam organizar sua agenda e apreciar as apresentações”, explica a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas.

Texto: Assessoria de imprensa

Foto: Bruno Dal Pont

Comentários

COMPARTILHAR