Final de semana terá temperaturas baixas em Içara e região

Nesta sexta-feira, as temperaturas também não irão subir muito e a região terá céu com algumas nuvens durante todo o período. 

O final de semana continuará com temperaturas baixas em Içara e região, segundo a Epagri/Ciram. A máxima para sábado e domingo será de 20 graus e a mínima de 7 graus. A diferença entre os dois dias é que no sábado haverá muita nebulosidade e no domingo o céu estará limpo. Nesta sexta-feira, as temperaturas também não irão subir muito e a região terá céu com algumas nuvens durante todo o período.
As imagens de satélite mostram nuvens (em verde, vermelho e branco) no oceano, associadas a uma frente fria na altura do Rio de Janeiro, ligada a um ciclone extratropical na costa do Rio Grande do Sul (nuvens em espiral). No Centro-Sul do Brasil e países vizinhos, uma intensa massa de ar frio deixa as temperaturas baixas. Em Santa Catarina,o dia começa com nuvens em boa parte do Estado e tempo mais aberto no Litoral. No momento, temperatura em 6°C em Chapecó, 1,6°C em Água Doce, -1°C em Urupema e 13°C em Florianópolis.
Fonte: Epagri/Ciram

Comentários

COMPARTILHAR