Audiência apresentará projeto de transporte coletivo na quinta-feira

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior, destaca que a participação dos cidadãos é essencial para o desenvolvimento da cidade

Associações, entidades e a população em geral são convidados para participar da audiência pública que apresentará o novo projeto de transporte público de Içara. O encontro, convocado pelo Governo de Içara, está marcado para a próxima quinta-feira, dia 16, às 19 horas, no auditório da Cooperaliança.
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior, destaca que a participação dos cidadãos é essencial para o desenvolvimento da cidade. “A audiência estava prevista para o dia 10, mas foi preciso mais tempo para o término das revisões. Ressaltamos a importância da presença da população, pois o projeto dará novos rumos ao transporte público da cidade”, informa.
“O novo projeto prevê uma melhor dinâmica na locomoção dos içarenses, com oito novas linhas de ônibus, no horário de atendimento das 4h às 23h, dando prioridade aos estudantes e trabalhadores, e prevê ainda um novo edital para construção de abrigos”, destaca o coordenador dos Agentes de Trânsito Filipe Gilon.

De acordo com Lodetti, já foram realizadas nove reuniões nas comunidades. Este será o último encontro para esclarecimentos de dúvidas e aprovação final, para que o projeto seja encaminhado para avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR