Cemitérios são vistoriados pela Comissão de Serviços Públicos

No cemitério Sagrado Coração de Jesus foi constatado a necessidade de construir o muro e a conclusão da pavimentação na rua principal

A Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara realizou nesta quarta-feira, dia 15, uma vistoria nos cemitérios Bom Pastor, do bairro Primeiro de Maio e Sagrado Coração de Jesus, em Vila Nova. Alguns membros da comissão receberam reclamações sobre a situação da capela mortuária do cemitério Bom Pastor. “A capela precisa de uma reforma e móveis novos. Vamos reivindicar também a possibilidade de adaptar uma sala grande já existente, para ser o terceiro espaço destinado a velórios”, comentou o presidente da comissão vereador Marcio Realdo Toretti.

“Em relação à conservação dos dois cemitérios, os serviços de limpeza estão sendo realizados”, afirmou Toretti. No cemitério Sagrado Coração de Jesus foi constatado a necessidade de construir o muro e a conclusão da pavimentação na rua principal. “São 170 metros aproximados para concluir o fechamento do muro. E a continuação da pavimentação na rua principal é fundamental para facilitar os sepultamentos”, frisou o vereador Pedro Mazzuchetti. As benfeitorias necessárias serão colocadas em indicações para o prefeito municipal. Os vereadores Antonio de Mello e Silvia Mendes também participaram da vistoria.

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR