Após sequestro, Fred foi encontrado desorientado no bairro Aurora

Ocorre que pela quarta vez o animal foi sequestrado e solto distante de sua residência

Quem conhece o cãozinho Fred, sabe quanto ele é amado por várias pessoas que lhe dão atenção e carinho. O bioquímica Viviani Formentin é a principal cuidadora do animal, inclusive, a porta do laboratório Içara de propriedade dela na rua Sete Setembro é o principal ponto de parada de Fred. Ocorre que pela quarta vez o animal foi sequestrado e solto distante de sua residência. Na última sexta-feira, o Fred sumiu e foi encontrado apenas no domingo no bairro Aurora, ou seja, muitos quilômetros distante.

“O Fred é diabético e eu dou remédio controlado para ele. Ele não pode ficar longe daqui senão pode prejudicar a saúde dele”, informou Viviani. “Ele já foi levado para o Rio Maina, Próspera e Balneário Rincão em outros sequestros. É inadmissível fazerem isso com ele. Nós estávamos todos muito preocupados pois cuidamos com muito amor do Fred”, completou, informando que ele e outros voluntários foram fazer o resgate do cãozinho no final de semana.

Os cuidadores do Fred pedem que as pessoas não sequestrem mais o bichinho, pois além do problema de saúde ele também tem dificuldade para retornar ao lar.

 

Comentários

COMPARTILHAR