Viaturas da Polícia Militar preocupam vereadores

Para contribuir com os trabalhos da Polícia Militar, a prefeitura vai encaminhar um projeto de lei de suplementação orçamentária ao Poder Legislativo, para a aquisição de uma viatura.

Preocupados com a situação das viaturas da Polícia Militar de Içara, os vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas estiveram acompanhando os trabalhos de manutenção de três carros da PM, na última sexta-feira, dia 17. Conforme o presidente da comissão vereador Israel Rabelo, o objetivo da vistoria era aproveitar a manutenção dos veículos para conhecer a real situação.

“As poucas viaturas existentes acabam sendo sobrecarregadas no uso diário, os veículos estão nos seus limites”, comentou Rabelo. O vereador informou que por falta de viatura já existem locais na cidade onde o serviço de patrulhamento diário está defasado, ficando assim sem o policiamento ostensivo. Para contribuir com os trabalhos da Polícia Militar, a prefeitura vai encaminhar um projeto de lei de suplementação orçamentária ao Poder Legislativo, para a aquisição de uma viatura.

Texto e foto: Assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR