Após reportagem de OIçara, Governo Municipal vai abrir novo acesso no PV

Na semana passada, ocorreu uma nova reunião e, segundo alguns moradores que participaram do encontro, o município recebeu um autorização do proprietário de um terreno para abrir o acesso naquele local

O Governo Municipal de Içara assumiu o compromisso de abrir um novo acesso entre o bairro Presidente Vargas e o Anel Viário. O assunto foi tratado por OIçara em março, conforme link abaixo. Na oportunidade, após a reportagem, os moradores foram recebidos por membros do governo para apontar as soluções para a dificuldade que passaram a ter com a mobilidade após a obra do novo trevo.

Na semana passada, ocorreu uma nova reunião e, segundo alguns moradores que participaram do encontro, o município recebeu um autorização do proprietário de um terreno para abrir o acesso naquele local. Será feita uma nova via ligando a Diomício Freitas com o anel na região do posto Cardoso. A licitação para a contratação da empresa que fará os serviços já teria iniciado. O Governo Municipal não atende as solicitações de entrevistas do portal.

Moradores do PV reclamam acesso à avenida Jorge Elias de Luca

Comentários

COMPARTILHAR